segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ganhadora da promoção!

Olá pessoas!

Estou um pouco ausente, devido a milhares de coisas que estou fazendo!

Mas  não esqueci de vocês e vim aqui hoje anunciar a vencedora da Promoção de Lançamento do blog!

Devo confessar que me surpreendi com o número de participantes, no começo achei que não passaria de 10, 20 participantes e foram 460. o.O

De 6 passei a ter 185 seguidores,  lembrando que não eram obrigadas a seguir.

Sem muito mistério...


Parabéns Dai, já mandei um e-mail informando.
Ela terá 48hs. para enviar os dados, caso não mande será feito um re-sorteio.

Obrigada a todas que participaram.

Fiquem ligados no blog que em breve teremos mais novidades

Obrigada a Faresak pela parceria.

Beijinhos...!!!

2 comentários:

  1. Oba,ganhei *-*
    Já estou enviando meus dados linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia, acredito que vc ande pelo twitter... por aqui estamos sentindo sua falta... maio...estamos em julho...

    beijocas
    Sucesso, aonde esteja, rs
    Silvia Orchidea

    ResponderExcluir

Preciso do seu comentário pra me ajudar a Filtrar!