quarta-feira, 24 de março de 2010

Visitinha!

Gente, ontem eu fui visitar meu avô, ele teve um AVC , tem 85 anos e ficou com a parte direita do corpo paralisada como seqüela.

Fiquei surpresa, por que apesar de doente ele está bem, está fortinho, tenta conversar e sente muita fome! ótimo !

O que mais me tocou foi ele me pedir um abraço assim que ele me viu!
Não pensei duas vezes e dei abraço suave pra não machucar o velhinho né, ele respirava e gemia como se estivesse confortável e aliviado de alguma coisa!

Vocês ainda não sabem mais eu sou uma manteiga, me derreto por qualquer coisa, e é claro chorei muito!

Fiquei sem reação ao saber que não posso fazer nada para ajudar ou impedir que ele se vá, ver ele naquela situação foi muito ruim pra mim, afinal ele é meu único avô vivo, já não tenho mais meus avos paternos e minha avó materna faleceu quando eu ainda era pequena, embora minha relação com meu avô não seja constante eu o amo e sinto muito pela ausência dele!

Bom só peço a Deus que cuide faça o melhor pra ele!

Choros a parte, saindo da visita do meu vovozinho fui pra comemoração de uma Best Friend, Thalita Giskia Horse dos Santos, como carinhosamente a chamo, ela comemorou seus 22 anos, num barzinho na Paulista na verdade o niver dela é hoje, mas ontem fizemos um Happy Hour.(pensa em pegar o ônibus as 18:15 da noite pra ir até a Paulista)

Engraçado por demais, foi a hora que ela deixou todos os amigos de lado pra conversar com uns Gringos que estavam por lá, o papo foi no enrrolation, (já que nem todos sabiam falar Inglês)e é claro todos fizemos uma rodinha pra participar da cena hilária!

Fiz um video, assim que puder posto ele aqui!

Falando nisso..

Tha amiga, parabéns pra você, que nossa amizade cresça e se fortifique cada dia mais, que seus desejos se realizem e que a felicidade esteja sempre ao seu lado!
Tudo de melhor de bom pra você...
Te amo!

É isso..

Depois de emocionar e fazer rir estou-me indo rs..

Bejinhus...!



4 comentários:

  1. A vida é assim, cheia de altos e baixos!
    Sucesso com o seu blog!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Flavinha

    Seja muito bem-vinda a blogosfera!
    Vida longa ao "A Sem Filtro" e a sua dona!!!

    beijos..

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito pelo seu avo, tudo vai ficar bem. Bem-vinda à blogosfera!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. 10 Amperes!!!
    Abraços Mario

    ResponderExcluir

Preciso do seu comentário pra me ajudar a Filtrar!