terça-feira, 30 de março de 2010

Chulézinho!

Sábado a noite encontro com amigos(do namorado), só pra descontrair, mas nada agradável quando você não está com a roupa desejada, ou que se sente bem.
Eu estava com uma calça jeans, uma blusinha branca sobreposta por uma bege, e com uma sandália Anabela, até que bonitinha, mas muito social pra um simples encontro com amigos no AP, fiquei louca que queria um All Star branco, estava imaginando ele com aquela roupa, seria perfeito!

Fiz meu namorado ir as 21:30 no Shopping, pra eu comprar o tal All Star (que eu já havia experimentado mas não gostei no meu pé, parecia o pé do Bozo ''( , mas queria de qualquer jeito ).
Eis que passei em frente a uma loja que tinha um mostruário de Melissa, várias, lindas, elas brilhavam e me chamaram, entrei na loja e achei minha cara metade para aquela noite.



Coloquei no pé e me senti muuuito melhor, saquei o Cartão e já falei: ‘’Débito’’

Paguei R$ 90,00 mas não me arrependo!

Agora me diz uma coisa, por que a Melissa ilude agente?
Primeiro um cheirinho delicioso de chiclete, depois de algum tempo de uso fica um chulé insuportável, azedo, aaa não vem falar que sou chulezenta, por que isso é universal, por mais que eu passe talquinho, lixe e faça minhas unhas sempre não tem como evitar!
Isso me desamina de ter Melissa, essa é minha segunda, tenho a Night preta flocada e ainda quero mais, independente do chulé...rs!

Ainda quero essas para enher minha coleção de chulézinhos:








Beijinhos...!

3 comentários:

  1. A Melissa tá sempre surpreendendo a gente com as novas coleções! Você viu o post da Lu do Chata de Galocha com a nova coleção: http://www.chatadegalocha.com/2010/03/plastic-dreams-mesmo

    Bom, por enquando eu já vou esperando sentadinha pra esperar chegar por aqui, né? hahaha
    Beijos, Flávia!

    ResponderExcluir
  2. Deixe-me cheirar esse chulezinho?

    ResponderExcluir
  3. Tb quero cheirar o chulezinho! Muita gente gosta poxa ><

    ResponderExcluir

Preciso do seu comentário pra me ajudar a Filtrar!