terça-feira, 13 de abril de 2010

Beijo!

Hoje é dia Nacional do Beijo.




Curiosidades: 

- Durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua. 
- Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de 
exercício pro coração. 
- Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias. 



Beijar é uma delicia não é? 
Ainda mais quando ajuda a perder calorias


O meu beijo especial vai para:
Douglas (meu namorado)
Mamãe
Fernanda (irmã)
Gustavo
Thalita
Natalia
Tamara
Leo Izzo
Luanna

Aaa são muitas pessoas para mandar beijos, então um BEIJO pra você também!

Espalhe seus beijos por ai..



Um comentário:

  1. Flavicha!! muitos kiss, kiss!!

    Entrei na promoção da agenda gatinha Sugar e favorzinho de enviar num papel bem colorido, ok? pq eu já ganhei, eba!!rs
    Tô precisando!!, são tantos os blogs, dicas,sorteios, ai meus sais... Sucesso, mais
    beijinhos,

    Silvia
    smeziat@gmail.com
    orquidea_55@hotmail.com

    ResponderExcluir

Preciso do seu comentário pra me ajudar a Filtrar!