quinta-feira, 8 de abril de 2010

Esmaltes!

Sempre que visito os blogs vejo muitas novidades, e uma que vi e adorei foram as esmaltes da Big Universo!
Os que mais me despertaram interesse foram Jade e Matt Plus.


Logo fui atrás para comprar, mas não achava em lugar nenhum. 
Estava ficando desesperada, então entrei em contato com a Orion Cosméticos e eles me responderam onde tinha o representante mais proximo, não deu outra sai daqui e fui correndo garantir o meu,quando cheguei lá não acreditei, um mais lindo que o outro, juntei  minhas moedinhas e  comprei o Jade (verdinho), o Matt Pluss e o Nébula (lilás lindo), cada um foi R$ 1,80, super baratinho, vou montar minha coleção!


O Matt da um efeito fosco ao esmalte, na verdade parece que passei tinta guache nas unhas, (rs)



Mas adoreeeei, é diferente, e dá pra passar com todas as cores, já estou me imaginando com o Carmim e o Matt, me seguuraa...!

Como sou boazinha vou passar os locais de venda.
Pra quem mora na Zona Oeste e região pode encontrar os esmaltes da Big Universo na:

Rua Doze de Outubro, 198 – Armarinhos Fernando
Rua Doze de Outubro,  463
Clemente Alvares, 47
Cincinato Pomponet, 76
 Todos na Lapa - Zona Oeste

E para achar na sua região entre no site


Bjinhos...!


E  promoção continua...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso do seu comentário pra me ajudar a Filtrar!