quarta-feira, 7 de abril de 2010

Promoçãooooooo!

Olá Garotas e Garotos!

Faz algum tempinho que lancei meu blog (23/03), mas gostaria de fazer uma promoção de lançamento!


(eu tenho)

Adoro agendas, tenho uma que escrevo tuuuuudo o que acontece comigo desde 2005 (não consigo escrever em outra, ela está uma bagunça, até as agulhas das minhas Tattos eu guardo lá!), tenho uma no trabalho, e uma para escrever sobre meu namoro! s2

Voltando ao assunto.


A promoção começa hoje e acaba dia 30/04
Não é necessário me seguir, mas se quiser ficarei muito feliz, e se quiser divulgar também vai aumentar meu sorriso!

Agradecimentos: Faresak e Seda e Mar
Boa sorte a todos!

Beijinhos!!


50 comentários:

  1. Caramba, parece que estas gatinhas estão em todo lugar, adoro elas e já estou participando.

    ResponderExcluir
  2. Seguindo e participando!
    bjs
    http://bee-test123.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. seguindo e participando...

    bjs


    Lidianne

    ResponderExcluir
  4. Participando e seguindo!!
    Tambem adoro agendas!
    segue o meu tambem! bjos

    ResponderExcluir
  5. Participando e divulgando...
    http://caroline-raphaelli.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo e divulgando, adorei o blog!


    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Participando e Também Seguindo.
    Adorei o Blog.

    Muito Fofa a Agenda.

    Beeijão

    ResponderExcluir
  8. Participando e tbm vou seguir pq adorei esse blog, e qto a agenda ja e minhaaaa....eu quero...bjussss

    ResponderExcluir
  9. Quem tem e sabe usar uma agenda nunca perde um compromisso ou nunca esquece a data do aniversàrio de alguém,sem filtro me faz ganhar uma .
    Luciene Pires Rêgo
    xu.sevem@hotmail.com
    salvador-Ba

    ResponderExcluir
  10. Desde que me entendo de gente uso agendas e no final de cada ano, guardo todas, tenho todas guardadas há mais de 25 anos, acreditam!! É papel até umas horas, mas tem ocasiões que me salvam, pois quando quero entrar em contato com alguém que há muito não vejo ou quando quero relembrar quando aconteceu determinada coisa, vou consultar... sem contar que ela fica quase um diário, pois escrevo todos os dias, Bem legal!
    Boa sorte para nós!
    E o blog está legal!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Seguindo e participando com toda a certeza!
    adogo! haha
    Bjs bjs :*

    ResponderExcluir
  12. Olá..

    Seguindo (só porque você me deixou escolher... kkkk) e participando..

    Abraço,
    Ildete Pereira
    Mossoró-RN

    ResponderExcluir
  13. Sorteio divulgado: http://ra-zinha.blogspot.com/2010/04/sorteio-sem-filtro-ate-3004.html

    =D

    ResponderExcluir
  14. Participando

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    divulguei no meu twitter: http://twitter.com/carolinabjork/status/11821072601

    ResponderExcluir
  15. Participo, sigo e GANHOO!!
    heheeehhee
    sorte sorte
    essas gatinhas sao lindas, estou esperando a minha !!!

    ResponderExcluir
  16. Maria Cláudia Lanzaquinta-feira, 08 abril, 2010

    Seguindo, participando e divulgando.
    Bjinhos e que Deus te abençõe.

    Maria Cláudia Lanza
    Twitter: @mclanza
    e-mail: mclanza@globo.com

    ResponderExcluir
  17. seguindo, participando e divulgando!

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/04/sorteio-de-uma-agenda.html

    bjs, jac

    ResponderExcluir
  18. Oie!

    Participando e divulgando!
    http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-sem-filtro.html

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oiee...
    estou seguindo e participando.

    Quero ganhar ;D

    ResponderExcluir
  20. Oie.. to seguindo e participandoo!! ;D bjon

    ResponderExcluir
  21. Participando e divulgando!

    http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-sem-filtro.html

    ResponderExcluir
  22. Estou te seguindo e tb participando!

    Também adoro agendas :D

    ResponderExcluir
  23. participando e seguindo !!
    bjus

    ResponderExcluir
  24. seguindo, participando e precisando de uma agenda! lol

    ResponderExcluir
  25. Participando e seguindo, boa sorte a todas!!

    ResponderExcluir
  26. Flavia, apaixonei por essa agenda!
    Participando e divulgando em:
    http://ownando-aqui-tambem.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-httpasemfiltro.html

    ResponderExcluir
  27. Ai, Xonei na Agenda!
    Sou Viciada em Agendas, Anoto TUUUdo sem ela não sou ninguém, rsrsrs...
    Já Estou Seguindo e Participando, Tá!!
    Bjs!!!
    Josilene Lima
    http://josigamabrasil.blogspot.com
    E-mail: josinhadelima@gmail.com
    Macaé- Rj

    ResponderExcluir
  28. Há!! Me faça uma Vizitinha ficarei MUIIIIIIto Feliz, Tá!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  29. Oieee

    Participando e divulgando!!!
    Muito legal seu blog não tem como não seguir.

    Fernanda
    http://baudasartesfe.blogspot.com
    São Paulo

    bjsss

    ResponderExcluir
  30. Seguindo... divulgando e participandooo!!!

    ResponderExcluir
  31. Participando e dvulgando...seguindo tbém..rsrs...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  32. Tô participando,divulgando e seguindo!
    Ameei!
    ;*

    ResponderExcluir
  33. Oi, não conhecia seu blog!! Mas adorei e já estou participando. Beijão

    ResponderExcluir
  34. Já estou seguindo divulgando e participando.

    ResponderExcluir
  35. Ameeeeiii a agenda e jáh estou te seguindoo...


    BJusss

    ResponderExcluir
  36. Oiii *-*
    Adorei a #promo ; acho essas gatinhas umas fofas *-*

    Participando e seguindo-te querida
    beeijão e muita sorte com o blog
    e sorte pra mim ganhar a agenda, rsrs

    ResponderExcluir
  37. Oi
    To te seguindo aqui e no twitter
    me apaixonei pela agenda!
    Fofa demais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  38. parabéns e tudo de bom também tô começando bem umirrrrrde um bloguito . Quem sabe ganho meu primeiro brinde .

    ResponderExcluir
  39. Participo e sigo! *-*

    Lindííííssa a agenda, ameei! ♥

    ResponderExcluir
  40. Por favor apaga a minhas entrada anterior em que digitei meu e-mail errado: a entrada certa é a 411. :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  41. Amei a promotion!!!

    Tbm adoro agendas! quero essa!!!!

    Bjos (ah, virei uma seguidora tbm!!!)

    ResponderExcluir

Preciso do seu comentário pra me ajudar a Filtrar!