terça-feira, 13 de abril de 2010

Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante VERMELHÃO

Olá,

Estou ficando viciada nesse negócio de postar, um dia que fico sem escrever aqui já sinto saudades!


Vamos ao assunto do dia!

Já virou febre mundial, ou melhor, acho que universal, usar esmaltes vermelhos e escuros, eu por exemplo de uns 4 meses pra cá nunca mais pintei minhas unhas de cor clara.

Já ouvi dizer que esmaltes escuros deixam as unhas mais fortes, não sei se é verdade, nunca pesquisei no Google e nunca perguntei para minha manicure.

Mas se isso for realmente verdade , é mais um motivo para que eu minhas unhas recebam essas cores!

Ontem fui na manicure e fiz minhas unhas, pintei da cor que mais Amo: Carmim






A foto ficou péssima, foi tirada do meu celular!

Minhas unhas são muitos fracas, já passei de tudo, até casca de cavalo, mas elas sempre descascam.
Alguem aí tem uma dica para me ajudar?

Beijinhos..




Um comentário:

  1. Oi Flavia,
    na verdade vc deve estar com falta de alguma vitamina. eu te aconselho a procurar um dermatologista para melhor avaliar seu problema.


    bjkas
    Izabel

    ResponderExcluir

Preciso do seu comentário pra me ajudar a Filtrar!